Uma indicação do vereador Zé Moreira (PSD) pede à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo de Colíder a construção de um centro de treinamento de tiro tático destinado aos profissionais da segurança pública que atuam no município.
Zé Moreira diz que a sugestão é do Corpo de Bombeiros. “Há essa carência em Colíder. E já existe um documento onde a Prefeitura se compromete com o Tiro de Guerra, mas até hoje nós não temos esse centro de treinamento de tiro funcionando em nossa cidade”.
O vereador explica que a implantação do centro é de baixo custo. Só necessita de um local e de uma infraestrutura mínima. “Além dos bombeiros, o centro atenderia o pessoal do Tiro de Guerra, os policiais civis e militares e os agentes carcerários”, acrescenta Zé Moreira.