Publicado: 27/07/2021 ás 07:11:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

Na sessão do dia (12.07) o vereador Zé Moreira realizou uma indicação solicitando ao prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e ao secretário de Agricultura, Pecuária, Assuntos Fundiários e Meio Ambiente Dito Brito, que seja promovido periodicamente uma pesca controlada no Lago dos Pioneiros.

Promover também festivais de pesca, garantido sempre o repovoamento das espécies com a soltura de alevinos. Solicitando ainda a instalação de aeradores garantindo a oxigenação da água.

“Precisamos promover eventos pesqueiros no Lago dos Pioneiros, buscar o envolvimento das famílias, sempre com todo cuidado, zelo e equilíbrio evitando sempre a degradação e também a super população de peixes. É o nosso melhor cartão postal,  devíamos aproveitar mais esse espaço de lazer ”, ressalta o parlamentar.