Publicado: 17/09/2021 ás 13:08:00
Autor: Assessoria de Imprensa

Foto por: Halef Herbert

Em sessão ordinária no plenário da câmara municipal de Colíder nesta segunda-feira(13/09), o vereador Zé Moreira fez uma indicação ao deputado estadual Nininho para que seja viabilizado recursos públicos para implantação de uma piscina semi olímpica para atender a escola municipal Fábio Ribeiro da Cruz.

O parlamentar afirma que já existe uma demanda expressiva em nossa cidade, e que a construção desta piscina beneficiará mais de 900 alunos que estudam na escola Fábio Ribeiro da Cruz, e também a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, bem como outras escolas municipais. O vereador destaca também que tem o apoio de outros vereadores desta casa, e que está disposto a buscar juntamente com o poder executivo e o governo estadual para que possam garantir este recurso público.