Publicado: 30/06/2022 ás 08:19:00
Autor: assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Na sessão desta segunda-feira (27/06), o Parlamentar José Moreira apresentou solicitação ao Poder Executivo demonstrando a necessidade e importância da implantação de iluminação pública com aquisição de super postes para a Avenida do Colonizador, no trecho entre a Rua Teles Pires e a Avenida Aparecido Darci Gavioli, no município e Colider-MT.

“Considerando que a iluminação é um serviço público essencial para a qualidade de vida da população e que é fundamental para o desenvolvimento social e econômico do Município, constituindo vetores para a segurança pública local e assegurando maior visibilidade no tráfego de veículos e pedestres, solicitamos ao Poder Executivo Municipal a implantação de iluminação pública com aquisição de super postes para a Avenida do Colonizador, no trecho entre a Rua Teles Pires e a Avenida Aparecido Darci Gavioli, no município e Colider-MT. Diante do exposto e da relevância da matéria, solicito ao Senhor Prefeito que acolha essa Indicação, determinando as providências a Secretaria competente.” Destaca o vereador José Moreira.