Publicado: 09/07/2021 ás 15:24:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

Na sessão desta segunda-feira (05.07) o vereador Zé Moreira, apresentou uma moção de aplausos à 3ª Companhia de Polícia Militar de Colíder. Homenageando de forma singela os seguintes membros do efetivo da Polícia Militar do município. Major da PM Ben-Hur Lima Ribeiro Rodrigues, o Cabo da PM Alexandre Granzoti Moreira, Cabo da PM Rogério Pereira da Silva, Soldado da PM João Sabino Dos Santos Silva e Soldado da PM Epaminondas Rosa Fluck Júnior.

“Neste ato, a edilidade que representa no poder legislativo a população deste município, tem a honra de conceder merecida homenagem a esses Policiais Militares guerreiros que participaram da operação no município de Nova Bandeirantes-MT, em resposta ao assalto a banco ocorrido naquele município, no modelo “Novo Cangaço”. Discursa o legislador.

“Sabemos do risco que esses nossos guerreiros passam diariamente em missão, para proteger a sociedade, por isso quaisquer palavras são poucas para agradecer o trabalho que esses Policiais desempenham em benefício a toda a população”, o parlamentar ressalta.