Publicado: 25/02/2025 ás 14:59:00
Autor: Jornalista 0001873MT – José M. Cardoso Filho
Fonte: Departamento de Projetos
O vereador Zé Moreira, apresentou indicação direcionado ao prefeito de Colíder, Rodrigo Luiz Benassi, mostrando-lhe a necessidade e importância de viabilizar investimentos para garantir a perfuração de poços artesianos, instalação de caixas d’água, construção ou reestruturação da rede de distribuição de água, nos Distritos Rurais de Colíder. À saber: Distrito do Café Norte, implantação do Sistema completo; Distrito do Sol Nascente, implantação do Sistema completo; Distrito Trevo do Ouro Verde, perfuração de um poço artesiano, instalação de uma caixa d'água e reestruturação da rede de distribuição; Distrito do Marco de Cimento, perfuração de um poço artesiano, instalação de uma caixa d'água e reestruturação da rede de distribuição; Distrito Nova Galileia (Zé Reis), perfuração de um poço, instalação de uma caixa d'água e reestruturação da rede de distribuição.
“A presente indicação tem como objetivo a necessidade de assegurar água potável aos moradores das mencionadas localidades. Além de proteger nossos órgãos vitais e os ajuda a absorver melhor os nutrientes; ajuda nosso metabolismo; protege e hidrata nossas articulações e células. Todas as células de nosso corpo necessitam de água e potável. Portanto, solicitamos que o Poder Executivo avalie a viabilidade técnica e orçamentária dessa medida, visando atender os anseios das comunidades”, finalizou Zé Moreira.
A matéria foi aprovada em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Colíder em 24/02/25, e será encaminhada para o prefeito para providência que o caso requer.