Publicado: 08/03/2019 ás 09:50:00
Autor: Assessoria Câmara

         Aprovada por unanimidade a Indicação nº 031/2019, de autoria da Vereadora Dóris Sguizardi e coautoria do Vereador Beto Santos, onde reivindica ao Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, ao Senador da República, Jaime Campos, que envide esforços junto ao Ministro da Previdência Social, para que sejam nomeados profissionais Médicos Peritos inerentes a Agência da Previdência Social de Colíder.

         Dóris explica que a agencia local dispõe de todo aparato necessário para a realização das pericias, ficando a mercê somente do Médico Perito desde 2017, uma vez que o referido atendimento está prejudicado e dependendo de outros municípios.

         Beto avalia que a vinda do perito será a solução para o grande transtorno que as famílias enfrentam, tendo que ir para outros municípios em busca do referido serviço, onerando gastos e aborrecimento.

         Assista ao vídeo no link acima com a entrevista dos vereadores.

Vídeos
Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade