Publicado: 18/02/2025 ás 10:23:00
Fonte: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

O Plenário da Câmara Municipal de Colíder aprovou nesta segunda-feira (17), a indicação de nº 019/25, de autoria do vereador Alencar Pereira, sugerindo ao deputado estadual Ondanir Bortolini- Nininho (PSD, a necessidade de o legislador destinar por meio de emendas parlamentar o valor de R$ 1.000,00 (Um milhão de Reais).

O mencionado recurso vai garantir a Secretaria Municipal de Saúde de Colíder, a adquirir equipamentos médicos essenciais que visa equipar as unidades dos postos de saúde, garantindo qualidade nos serviços prestado a população colidense.

Alencar, também apresentou outra indicação de nº 029/25, mostrando-lhe a importância e necessidade de destinar recursos para construção de tubos armco em 10 (dez) pontos de bueiros nas estradas de Colíder MT. 

Os referidos tubos é uma solução mais rápida utilizado em obras de infraestrutura, largamente empregada em sistemas de construção viária e drenagem.

Além disso o uso desses tubos é de fundamental importância devido à sua resistência, durabilidade e capacidade de suportar as condições do tráfego pesado na região.

A construção desses bueiros vai resolver os problemas das vias, proporcionando melhor condições no trafego trazendo conforto e segurança aos motoristas.

Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade