Publicado: 20/09/2022 ás 12:33:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Na sessão ordinária desta segunda-feira 19/09, a vereadora Maria Helena apresentou a indicação de nº 163/2022 ao poder executivo, mostrando-lhe a importância e a necessidade de providenciar aquisição de umidificadores de ar para as escolas municipais na próxima estiagem.

Conforme Vereadora "Haja visto o longo período de clima muito seco que ocorre em nossa região. A umidade do ar fica abaixo dos níveis recomendados pela Organização Mundial da Saúde e a concentração de crianças dentro das salas de aula, torna o ambiente ainda mais seco. Ao contrário do que muitos pensam, o umidificador de ar não serve apenas para amenizar o desconforto causado pelo tempo seco.
O aparelho traz benefícios especialmente para a saúde, sendo que também é indicado para pessoas alérgicas, além de combater a dificuldade para respirar"
.