Publicado: 21/09/2022 ás 11:19:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Na sessão ordinária desta segunda-feira 19/09, a Vereadora Leila Teixeira, apresentou ao poder executivo três indicações;

► Providenciar aquisição de tendas para serem disponibilizadas em eventos que venham a ser realizados no município de Colíder-MT.

► Providenciar a sinalização das placas na Rodovia MT-320 – travessia urbana de Colíder, onde estão localizados os quebra-molas, principalmente nas proximidades da empresa China Tratores, visto que, os motoristas estão tendo dificuldade de visualizar o referido quebra-molas naquela localidade, podendo assim causas vários acidentes.

► Providenciar a adequação das placas de sinalização, próximo aos quebra-molas da Rua Aurélio Ferneda, neste município de Colíder - MT.

"O trânsito precisa de organização e segurança, afinal, ele é composto por motoristas, pedestres, ciclistas, entre outros indivíduos que estão se locomovendo. Ou seja, é necessário controlar a velocidade de cada um para que o trânsito seja fluido e para que acidentes possam ser evitados" Destaca vereadora.