Publicado: 10/08/2022 ás 09:16:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Na sessão ordinária desta segunda-feira 08/08, a Vereadora Leila Teixeira, apresentou três indicações ao poder executivo sendo elas nº 127/2022, 128/2022 e 136/2022;

Sua primeira solicitação tem como objetivo mostrar a importância de que seja viabilizado a construção de uma PONTE DE CONCRETO sobre o Rio Carapá na estrada Saltinho.

Venho pedir a construção de uma ponte de concreto na estrada Saltinho, estrada esta que é bem utilizada e os moradores vem reivindicando a construção da mesma, a ponte é de madeira e tem tido diversos problemas, se pudermos ir executando pontes de Concreto gradativamente será melhor”, Afirma Leila Teixeira.

Em sua segunda indicação a parlamentar solicita que seja feito a reforma geral da Escola Municipal Fábio Ribeiro da Cruz.

“Estive visitando a Escola Fábio Ribeiro e vi a necessidade de ser reformada com urgência; estamos tendo várias reformas nas unidades e deixo o pedido para mais esta unidade escolar”. Destaca a Vereadora.

E a terceira indicação é a construção de estacionamento no canteiro em frente à Igreja Assembleia da Missão.

“Sabemos o quanto todas as Igrejas de Colíder estão contribuindo para nossa sociedade, porque as igrejas fazem um trabalho maravilhoso e social, um trabalho que nos ajuda em todos os âmbitos da administração.” Destaca a Vereadora.