A vereadora Leila Teixeira, vice-presidente da Câmara de Colíder, encaminhará ao governo municipal várias indicações solicitando pavimentação asfáltica, manutenção de estradas, reforma e ampliação de pontes e ações consistentes em saúde pública e educação. Segundo ela, as demandas estão sendo apresentadas pelos moradores dos bairros e das comunidades.
A parlamentar relata que já está apresentando algumas cobranças aos secretários municipais. “Eles têm nos atendido com muito carinho, com muita dedicação, o que ajuda a agilizar o atendimento à população colidense que traz até nós as suas demandas. Assim, conseguimos desenvolver muito bem o nosso trabalho”, comenta.
Leila Teixeira informa que as principais reivindicações são para asfalto. “Algumas ruas ficaram sem pavimentação. Às vezes, são pequenos trechos. E a gente está trazendo projetos com propostas interessantes. Levantamento que a gente fez mostra que a população precisa de estradas melhores. Inclusive, algumas já recebem um trabalho excelente de recuperação”, diz.
A parlamentar também enaltece a qualidade dos serviços públicos que a Prefeitura de Colíder realiza neste momento. “Os moradores ficam muito satisfeitos, e nós também ficamos felizes com esses serviços realizados. É um trabalho de qualidade”, afirma.
SAÚDE E EDUCAÇÃO
Leila Teixeira também priorizará avanços em outros setores públicos municipais. “Eu sempre digo que o coração da cidade são a saúde e a educação, que devem ser de qualidade. São fundamentais para o bom desenvolvimento do município”, avalia a vereadora. “É claro, isso deve vir acompanhado de infraestrutura, esporte e lazer, por exemplo. Mas, para que tudo isso aconteça, é preciso que a população seja atendida com boa saúde. Esse atendimento é indispensável, com certeza”, destaca.
A agricultura familiar será outra prioridade de Leila Teixeira. “A produção do pequeno produtor é de suma importância para o município, sem soma de dúvidas”, comenta a parlamentar. “Vamos incentivar, ainda, a geração de emprego e renda. Vamos trabalhar para que empresas venham se instalar em Colíder”, acrescenta.
Redação: Sérgio Ober