Publicado: 16/05/2023 ás 16:28:00

Foto por: Halef Herbert

Nesta segunda-feira, dia 15 de maio de 2023, ocorreu a sessão ordinária na Câmara Municipal de Colíder, onde a Vereadora Leila Teixeira destacou-se ao apresentar duas importantes indicações visando melhorias para a comunidade local.

Na primeira indicação, a Vereadora Leila Teixeira direcionou ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Fazenda, Ivaine Molina, a importância e a necessidade de promover a reforma e adequação da quadra poliesportiva da Escola Ivanira Moreira Junglos, visando uma estrutura moderna para a cidade.

A reforma da quadra se faz necessária para que os alunos da escola possam desfrutar de suas atividades esportivas com maior conforto e segurança. Ao oferecer um espaço adequado, os estudantes poderão ocupar seu tempo livre de forma saudável, evitando assim que se envolvam em situações de violência e problemas sociais. A prática esportiva proporciona interação com outras pessoas e contribui para o desenvolvimento social das crianças e adolescentes.

Já na segunda indicação, a Vereadora Leila Teixeira ressaltou a importância e a necessidade de viabilizar a construção de um prédio próprio para a Sede do Conselho de Pastores e Pastoras das Igrejas Evangélicas em Colíder.

A presente indicação se justifica pela ausência de uma sede adequada para que o Conselho possa desempenhar seus serviços sociais com eficácia e agilidade. O Conselho realiza trabalhos sociais junto à comunidade urbana e rural, atendendo às demandas das igrejas evangélicas e promovendo ações coordenadas pelos pastores e pastoras. Essa construção possibilitará um trabalho social mais eficiente no município de Colíder.

As indicações apresentadas pela Vereadora Leila Teixeira demonstram sua preocupação com os problemas enfrentados diariamente pela população do município. Ao propor soluções para essas questões, a vereadora evidencia seu comprometimento em buscar alternativas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Colíder.

Agora, aguarda-se o encaminhamento das indicações aos setores responsáveis, na expectativa de que sejam avaliadas e implementadas, visando o benefício da comunidade local.