Publicado: 06/09/2022 ás 12:43:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Na sessão ordinária desta segunda-feira 05/09, a vereadora Joize Marques apresentou Requerimento n. 012/2022 ao  Exmo. Sr. Hemerson Lourenço Máximo – Prefeito Municipal e ao Ilmo. Sr. Ivaine Molina – Secretário Municipal de Fazenda e Administração REQUERENDO cópia completa do processo licitatório: Dispensa 001/2021, incluindo termos aditivos, apostilado, paginado, assinado pelas autoridades competentes; lista mensal de contratados com CPF; planilha com salário bruto e líquido de TODOS contratados durante o período de vigência do referido contrato separados por secretaria, bem como comprovante de pagamentos.

"Como permitir que uma empresa que recebe milhões, repassa um salário de miséria ao servidor contratado, isso é um grande desrespeito, muitos deles trabalhando o dia inteiro debaixo do sol". Relata Vereadora Joize