Publicado: 29/03/2023 ás 13:24:00
Autor: Assessoria de comunicação

Foto por: Halef Herbert

Na noite desta segunda-feira, 27 de março de 2023, a vereadora Flavinha apresentou uma solicitação à Secretaria Municipal de Educação e ao Prefeito Municipal de Colíder durante sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal. A solicitação foi para a aquisição de um ônibus novo para transportar os alunos do percurso da estrada Tratex.

A vereadora apontou a importância da aquisição para manter os alunos pontuais, promover uma condução mais segura e proporcionar conforto e dignidade. A reivindicação é de suma importância, uma vez que a estrada Tratex é um percurso bastante longo e muito utilizado pelos alunos e a falta de um transporte adequado pode prejudicar o desempenho escolar dos estudantes.

Flavinha ressaltou que a solicitação é urgente e que a aquisição do ônibus deve ser feita com a máxima brevidade possível. Ela também destacou que a aquisição de um ônibus novo para transporte escolar é uma medida que traz benefícios para toda a comunidade, pois contribui para a melhoria da qualidade da educação oferecida aos alunos.

A solicitação da vereadora Flavinha está em análise pela Secretaria Municipal de Educação e pela Prefeitura Municipal de Colíder. A expectativa é que a aquisição do ônibus seja aprovada o mais breve possível, para que os alunos do percurso da estrada Tratex possam contar com um transporte mais seguro e confortável.