Com a proximidade da conclusão das obras de urbanização do Lago dos Pioneiros, faltará melhorar o entorno do Córrego do Jaracatiá, no trecho que passa pelo perímetro urbano de Colíder. Pensando nisso, a vereadora Dóris Sguizardi está em busca de recursos para obras de revitalização no trecho.
Dóris repassou nesta quinta-feira (29.06), em Cuiabá, uma indicação ao deputado Dilmar Dal Bosco, líder do governador na Assembleia Legislativa, para que o parlamentar busque a inclusão da demanda no orçamento estadual de 2018.
“Todo esse trecho ao longo do córrego poderia receber espaços de convívio social e de lazer, com implantação de equipamentos para exercícios, caminhada, arborização e pavimentação das ruas do entorno. Deixaria a nossa cidade ainda mais bonita. Seria um cartão postal”, comenta a vereadora.
A cobrança de Dóris -- que reforça uma indicação feita pelo vereador Ricardo Caldeira Rezende (PSDB), o Lika --, também foi encaminhada ao governador Pedro Taques e aos secretários estaduais Marcelo Monteiro Duarte, de Infraestrutura, e Wilson Santos, de Cidades.