Publicado: 03/06/2021 ás 07:57:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

 

A vereadora Leila Teixeira, na sessão desta segunda-feira (31) solicitou através de indicação ao secretário de Saúde e Saneamento Básico Franciano Perego e ao prefeito Hemersom Máximo (Maninho), que seja providenciada a vacinação para todos os profissionais da educação no município de Colíder.

 

Segundo a parlamentar, "os profissionais da educação necessitam ser vacinado pois estiveram trabalhando de forma presencial nas unidades escolares e mesmo não tendo ainda o atendimento com os  alunos os mesmos  estão em convívio entre profissionais, precisando assim garantir a prevenção dos mesmos".

 

"Eles estão diariamente correndo perigo e estão expostos à contaminação, devido a grande circulação de pessoas no seu ambiente de trabalho", enfatiza a parlamentar.

 

 

Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade