Publicado: 24/04/2025 ás 08:00:00
Autor: Gesiel Correa DRT/MT nº3592
Fonte: Departamento de Projetos e Ações Legislativas
O vereador Bruno Pátriota apresentou na sessão ordinária do dia 23/04/25, três indicações direcionada ao Executivo Municipal. A primeira de nº 127/25, destaca a necessidade e urgente de implementação de obras de sinalização adequada e redutores de velocidade na Rua José Ambrósio de Oliveira. Uma importante via que faz divisa entre os bairros Barbeiro e Jardim Maringá. Essa medida visa não apenas prevenir acidentes, mas também garantir maior segurança para pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam essa via.
A segunda de n° 128/25, também apresentada pelo vereador mostra a importância e a necessidade de implementação de iluminação pública na rua Jaiara, no trecho que dá acesso ao Frigorifico JBS e o bairro novo horizonte.
A solicitação, reflete uma demanda essencial para garantir segurança, acessibilidade e melhores condições de tráfego para pedestres, motoristas e moradores daquela região.
E por fim apresentou documento de n°129/25, onde mostra a necessidade e a importância da pavimentação asfáltica na rua Hhambiquara, no trecho que compreende a lateral do barracão da feira livre na avenida Daury Riva neste Município.
Portanto, trata-se de uma demanda prioritária que merece atenção e ações efetivas por parte dos responsáveis, visando o bem-estar dos usuários e o desenvolvimento do município. Afirma o Legislador.