Publicado: 03/06/2021 ás 13:25:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

O vereador Adriano Santos na sessão desta segunda-feira (31) indica ao secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Robério Cavalcante e ao prefeito Hemersom Maximo (Maninho), mostrando-lhes a necessidade e importância de que seja providenciado a instalação de super postes com iluminação e lâmpadas de LED na rodovia MT 320, no trecho que compõe a extensão da cidade desde a faculdade Facider até o parque de exposição.

“A iluminação existente não é suficiente para iluminar toda a rua, especialmente no trecho da MT 320, a rua fica muita escura, sendo necessária a instalação de super postes de luz para maior segurança e comodidade dos moradores e transeuntes. E por se tratar de uma zona de grande concentração de veículos, promovendo segurança e melhor visibilidade”, destaca.