Publicado: 15/05/2012 ás 11:30:00
Autor: Assessoria Câmara
Fonte: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara
         O vereador Osmar Serafini falou sobre as matérias apresentadas e discutidas pelos vereadores na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Colíder realizada em 07/05/12.
 
         Segundo o Legislador os servidores da saúde que prestam serviços no Hospital Regional de Colíder, estão sem receber seus vencimentos.
        
         Serafini reclamou a falta do posto policial avançado, visando atender os Bairros: Bom Jesus, Maria Antonia e Celidio Marques, desta forma facilitando a segurança dos moradores dos citados bairros.
 
         Constantemente o Parlamentar recebe reclamações sobre a praça próxima a rodoviária que está sendo usado para as práticas ilícitas. Acontece que na calada da noite os vândalos aproveitam a “pracinha” vazia e a escuridão para usarem drogas e promover a prostituição.
 
         O assunto de maior polêmica foi quanto à travessia urbana da cidade de Colíder, que esta paralisada e oferecendo risco de acidentes, bem como o descontentamento dos comerciantes em loco.
 
         Assista ao vídeo com a entrevista do vereador!
Vídeos
Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade