Publicado: 17/11/2017 ás 09:43:00
Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O vereador Denny Serafini (Pros) sugere à Prefeitura de Colíder a construção de um barracão de 120 metros quadrados equipado com equipamentos de academia na comunidade Novo México.

O parlamentar explica que a iniciativa visa atender as necessidades de um projeto que está sendo implementado por uma estudante de Educação Física, que é moradora da comunidade.

“Eu achei muito interessante porque vai beneficiar os moradores do Novo México. A prefeitura se comprometeu a construir uma quadra de vôlei e outras infraestruturas para a prática esportiva”, disse.

Denny também está encaminhando essa indicação ao secretário adjunto de Esportes, Márcio Fernandes, e ao deputado estadual Pedro Satélite. “Já estou conversando com o Satélite para ver se a gente consegue atender esse projeto”.

Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade