Publicado: 24/04/2024 ás 08:58:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Durante a sessão ordinária da câmara municipal de Colíder, realizada na tarde de ontem, o vereador Carlos Martins apresentou duas importantes indicações voltadas para melhorias na infraestrutura urbana da cidade.

Na primeira indicação, o vereador propôs que sejam realizados reparos e manutenção nos aparelhos da academia popular instalada na praça central. De acordo com Martins, a solicitação visa atender à crescente demanda da população que utiliza esse espaço de lazer e atividade física. Com o alto fluxo de pessoas, alguns aparelhos da academia encontram-se danificados, o que compromete a experiência dos usuários. A manutenção é essencial para conservar e garantir o bom funcionamento desse patrimônio público, contribuindo para a qualidade de vida dos cidadãos de Colíder.

Já na segunda indicação, o vereador propôs que sejam providenciados serviços de manutenção e reposição de lâmpadas na rede de iluminação pública na avenida Isabel Martins Simone, especificamente nas quadras localizadas entre a Avenida Daury Riva e a Rua Machado de Assis, próximas ao Supermercado Machado, no Bairro Nossa Senhora da Guia. Segundo Martins, a medida visa atender aos moradores dessas localidades, proporcionando uma iluminação mais segura e eficiente. Muitas lâmpadas encontram-se queimadas ou em mau funcionamento, o que compromete a segurança e a tranquilidade dos moradores. Com a reposição adequada, a cidade ganhará em luminosidade e segurança pública.

As indicações apresentadas pelo vereador Carlos Martins refletem seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida da população de Colíder. Ao propor melhorias na infraestrutura urbana, Martins reafirma seu papel como representante dos interesses da comunidade, buscando sempre o desenvolvimento e o progresso do município.