Publicado: 22/03/2023 ás 13:58:00
Autor: Assessoria de Comunicação
Nesta segunda-feira, 20/03/23, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Colíder, o vereador Alencar Pereira apresentou o Projeto de Lei n.º 155/2023, que dispõe sobre a denominação do Parque de Exposições do município.
Morador de Colíder há 35 anos, Noboru implantou uma empresa de produtos agropecuários na cidade e foi prefeito por quatro anos, na gestão 2016/2020.
Durante sua fala na sessão da Câmara, o vereador Alencar Pereira destacou a importância de Noboru para o município de Colíder, afirmando que ele foi um grande homem e fez muito como secretário de obras, além de ter sido um dos melhores prefeitos que a cidade já teve.
O projeto de lei apresentado pelo vereador Alencar Pereira busca homenagear a memória do ex-prefeito denominando o Parque de Exposições da cidade com o nome de Noboru Tomiyoshi. A proposta agora seguirá para análise e votação dos demais vereadores.