Publicado: 26/03/2013 ás 09:28:57
Fonte: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara
         O Vereador Alencar Pereira apresentou duas indicações na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Colíder, noite 25/03/13, que visam beneficiar moradores das comunidades rurais.
 
         A Indicação de nº 070/13, direcionado ao Prefeito Nilson Santos e Assessoria Pedagógica prevê a implantação de cursos técnicos nas comunidades: São Mateus e na Escola Nova Galileia.
 
         A outra não menos importante indica o Prefeito Nilson Santos e ao Secretário de Infraestrutura de realizar a coleta de lixo uma vez por semana nos distritos Zé Reis, Sol Nascentes, Trevo Ouro Verde, Café Norte e Marco do Cimento.
 
         As duas proposições foram apresentadas na Sessão já mencionada sendo aprovadas por unanimidades dos vereadores presentes no Plenário das Deliberações e encaminhadas para as providencias necessárias.
Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade