Publicado: 27/10/2014 ás 13:10:13
Autor: Assessoria Câmara
Fonte: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara
         A Secretaria de Obras e Infra estrutura deu inicio nesta sexta-feira dia 24/10/2014 a recuperação da Estrada Carapá, uma vez que apresentado em sessão ordinária em 06 de outubro de 2014 a indicação nº 169/2014 de autoria do Vereador e Presidente da Câmara, Ricardo C. Rezende “Lika”, e aprovada por unanimidade por todos os vereadores da Casa, onde solicitou-se a recuperação completa (patrolamento, cascalhamento, extinção de poças d´água e outros) bem como a instalação de iluminação publica, na extensão da estrada Carapá que da acesso à Estação de Tratamento de Água – ETA.
 
         O autor da matéria Vereador Lika enfatizou que o pleito se dá em virtude do grande período sem a devida manutenção, falou também da grande importância que a via tem para os moradores e sitiantes que ali transitam diariamente.
 
         Estiveram presentes fiscalizando a obra os Vereadores: Ricardo C. Rezende “Lika”, José Elcio de Matos “Rica”, Francelina Cruz, Beto Santos, Odair José, Odair André “Rincon”, Silvano dos Vicentinos e Alencar Pereira.
 
         Assista ao vídeo acima com a entrevista completa!  

Vídeos
Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade