Publicado: 23/11/2020 ás 12:43:00
Autor: Assessoria Câmara
Esteve presente na Sessão Ordinária desta segunda-feira (23), Prefeito e o Vice-Prefeito, Hemerson Máximo “Maninho” e Valmir Teixeira, os vereadores Euler Fernando Borges e Leila Teixeira eleitos para gestão (2021/2024).
O Presidente da Casa, Pernambuco Filho deu abertura aos trabalhos legislativos e com a permissão dos demais Parlamentares, convidou o futuro Prefeito, para que fizesse parte na Mesa Diretora, para acompanhar os trabalhos legislativos.
Maninho em sua fala parabenizou todos os vereadores pelo pleito eleitoral e mencionou seu desejo de fazer gestão por uma Colíder mais justa e de oportunidades iguais para todos.
Em entrevista a assessoria de imprensa, Maninho agradeceu todos Colidenses pela confiança depositada e reafirmou seu compromisso com a população, bem como ampla parceria com a Casa Legislativa. Falou também sobre a comissão de transição que já está trabalhando forte na Prefeitura, analisando todas situações e recursos que foram destinados à diversas áreas, ficando a par de todos os encaminhamentos para que seja colocado em prática os futuros projetos da nova administração.
“Colíder terá um prefeito arrojado, pode acreditar que nós faremos o nosso melhor. Agora somos todos por Colíder, sem sigla partidária, no que depender de mim pode ter certeza que não vai faltar trabalho, honestidade e garra, para fazer de Colíder um verdadeiro polo regional”. Finaliza Maninho.
O vereador Lika falou sobre a visita do prefeito eleito, que esteve presente com sua equipe de transição acompanhando a sessão, onde frisou a grande expectativa sobre a nova gestão, aconselhou ao futuro gestor que ouça os clamores da sociedade, e deixou um recado ao demais vereadores: “Aos que irão representar a Casa Legislativa tenham consciência de não envolverem suas questões pessoais, de maneira que venha interferir nos objetivos coletivos de uma cidade”. Finaliza Lika.
O presidente da Casa Pernambuco Filho, acredita que o futuro prefeito fará um bom trabalho, também informou que já houve uma conversa junto a direção da Previ-Líder, para que o RGA (atrasado) dos servidores públicos seja parcelado e pago pela nova administração, que já teve o aval do futuro Prefeito Maninho para que a proposta seja desenvolvida.
Pernambuco se colocou a disposição de toda sociedade e enfatizou que até o final de seu mandato fará todo possível para que Colíder seja bem representada.
Assista as entrevistas no vídeo abaixo.
Vídeos