Publicado: 19/10/2010 ás 09:21:57
Autor: Assessoria Câmara Colíder

Foto por: Assessoria Câmara Colíder
   Nesta segunda-feira dia 18/10/2010, na Câmara Municipal de Colíder, Técnicos do Programa Terra Legal, representantes do Executivo, Vereadores e Agricultores reuniram-se para obterem informações sobre o programa “Mato Grosso Terra Legal”.
 
   Técnicos orientaram os produtores sobre os meios que serão utilizados para legalizar os documentos pendentes de suas áreas rurais, para-rurais e urbanos no município de Colíder, compreendendo a gleba cafezal. Além das orientações da equipe técnica, as perguntas e dúvidas dos produtores, serviram para orientação para os demais proprietários.
 
   Ficou acordado que o referido cadastramento inicia-se no dia 19/10/10 (terça-feira), no Departamento de Planejamento e Assuntos Fundiários do Município.

Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2026

Privacidade