Publicado: 17/09/2021 ás 13:07:00

Na noite desta segunda-feira em sessão no plenário da Câmara Municipal de Colíder, a parlamentar Maria Helena apresentou duas indicações.

Em sua primeira indicação a vereadora solicita ao Prefeito de Colíder e também à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, Cultura e Turismo, para que seja realizado o “Natal de Luz”, esta iniciativa tem como objetivo alavancar o comércio local, bem como a autoestima de nossos cidadãos neste final de ano.

Sua segunda indicação tem o intuito de solicitar ao poder executivo a contratação de um intérprete de libras para auxiliar em eventos, entrevistas e lives no âmbito da administração pública. Em sua justificativa, a vereadora diz: ”A presença de um intérprete de libras em todos os eventos públicos oficiais realizados no Município de Colíder, será um passo importante para viabilizar a integração das pessoas surdas ou com deficiência auditiva e, vai ao encontro de uma série de dispositivos legais que dispõe sobre a integração da pessoa com deficiência.”