Publicado: 07/10/2021 ás 10:01:00
Autor: Assessoria Imprensa

O parlamentar Marcelo Canova apresentou nesta segunda-feira(04/10), duas indicações ao poder executivo. A primeira indicação tem em seu teor mostrar a necessidade e a importância de ações constantes que venham subsidiar os produtores rurais de Colíder, nos projetos do “Programa de Aquisição de Alimentos - PAA” no que diz respeito a viabilidade de sementes, mudas, insumos etc.

O vereador destaca que se faz necessário o incentivo por parte do poder público, para que essa famílias possam gerar renda tanto para suas casas, como também para contribuir com o crescimento de Colíder. “Devemos garantir a continuidade deste programa e para isso precisamos contar com o executivo e seu secretariado, inserir e incentivar nossos agricultores faz parte de uma boa política."

Em sua segunda solicitação Marcelo faz um pedido de aquisição de um drone, para auxiliar nos serviços de vigilância  em combate a dengue. Em sua justificativa o vereador ressalta “Nós entendemos que de posse e equipados com um ou mais instrumentos desta natureza, os agentes de Endemia poderão desempenhar a atividade de fiscalização, no que diz respeito ao combate à Dengue, com maior amplitude e eficácia, fator que consideramos relevante no que se refere a esse enfrentamento em prol da saúde pública, nesta municipalidade.”