Publicado: 10/11/2010 ás 10:51:00
Autor: Assessoria Câmara Colíder
Foto por: Assessoria Câmara Colíder
O Vereador Admar Agostini Mânica, apresentou Projeto de Lei, que versa sobre a criação do Parque Florestal Municipal denominado Jaracatiá, que visa reflorestar as margens do córrego, melhorando as condições da nascente, bem com preservando o meio ambiente e as espécies existentes no local.
“Entendo que é o momento de regulamentar e demarcar toda a área verde, recuperar e entregar a sociedade para que a população possa ajudar a cuidar da preservação do parque também. As margens do referido parque poderão ser usados para praticas de caminhadas, unindo o útil ao agradável”. Finaliza Mânica em entrevista a assessoria de comunicação.
Outra matéria apresentada pelo Parlamentar foi uma indicação que visa à recuperação dos ginásios de esportes de Colíder. Ocorre que os Ginásios de Esportes estão apresentando alguns problemas, tais como vazamento de goteiras, prejudicando as praticas esportivas, principalmente nos dias chuvosos. Então a necessidade que se faça uma reforma para solucionar o problema.
Vídeos