Publicado: 03/09/2021 ás 09:27:00
Autor: Assessoria de Imprensa Halef Herbert

Foto por: Halef Herbert

Em sessão ordinária no dia 30/08(segunda-feira), o vereador Luiz Fiscal apresentou duas solicitações ao poder executivo. Sua primeira indicação tem em seu teor o estudo de uma área institucionalizada no bairro Novo Horizonte II, o vereador afirma que, devido a grande área desocupada naquele bairro, há um apelo pela parte dos moradores para que seja construída uma praça pública para maior lazer da população e, bem como o embelezamento daquela localidade.

O parlamentar justifica dizendo: “A concretização de uma obra deste vulto naquela localidade será de grande valia aos os moradores do bairro e mérito ao Poder Público, visto que, além de oferecer ótima opção de lazer, vai revolucionar o cenário com beleza, bem-estar e autoestima a toda população.”

Sua segunda indicação sugere ao poder executivo para que seja feita na avenida Colonizador Roque Guedes, nas proximidades do Lago dos Pioneiros, a substituição do quebra-molas para faixa elevada, trazendo mais segurança aos pedestres e mais conforto aos motoristas que transitam naquela localidade.