Publicado: 29/09/2021 ás 15:25:00
Autor: Assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

O vereador Luiz Fiscal apresentou duas indicações ao poder executivo em sessão no plenário da Câmara nesta segunda-feira(27/09). Em sua primeira solicitação, o vereador tem o objetivo de mostrar a importância de que seja providenciada a pintura dos meio fios, limpeza das ruas e a implantação de lâmpadas de led nos bairros São Gonçalo e Jardim Alvorada. O parlamentar afirma que, devido a uma série de cobranças por parte dos moradores daqueles bairros, motivou-o a trazer esta indicação.
”É necessário que, como representantes do povo possamos garantir o bem-estar e a segurança de nossos munícipes." finaliza dizendo o vereador.

Em sua segunda indicação, o parlamentar solicitou a implantação de pavimentação asfáltica na localidade da Estrada Santa Fé, situada próxima a emissora TV Piraiba. O vereador destaca que a tempos, moradores da comunidade Santa Fé, vêm sofrendo com poeira, lama, atoleiros, buracos e várias outras adversidades naturais e antrópicas causadas pelo alto tráfego de veículos naquela estrada, e que por estes motivos se faz de grande necessidade esta pavimentação asfaltica.