Publicado: 22/07/2021 ás 08:19:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

Na sessão do dia (12.07) segunda-feira o vereador Luciano Milani, realizou uma indicação ao prefeito Hemerson Máximo (Maninho) e ao secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo Robério Cavalcante, que seja adquirido novos caminhões coletores de lixo com contêiner acoplado.

De modo que ira ampliar o sistema de coleta mecanizada de resíduos, O caminhão coletor irá servir para dar mais agilidade no serviço de coleta de lixo. O município conta apenas com caminhões compressores para realizar a coleta de lixo, e com esses novos coletores com contêiner teremos veículos novos e modernos”, diz o parlamentar.

“Quando trabalhamos unidos as ações em favor da população são mais fáceis. O Poder Legislativo, com seus vereadores dá uma enorme contribuição ao município”, ressalta.