Publicado: 02/09/2021 ás 13:42:00
Autor: Assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Em sessão no plenário nesta segunda-feira(30/08), o parlamentar Luciano Milani, traz duas indicações. Sua primeira indicação é direcionada à SEAF - Secretaria de Estado Agricultura Familiar - MT, com o intuito de mostrar a necessidade da aquisição de uma máquina colheitadeira de médio porte, para dar apoio aos produtores familiares de nossa cidade.

Luciano afirma que a aquisição deste maquinário tem como objetivo estimular os pequenos produtores, bem como trazer desenvolvimento econômico para a agricultura familiar do nosso município.

Em sua segunda indicação, ele apresentou ao poder executivo a importância de que seja feita uma adequação para a melhoria da iluminação pública nas avenidas Dom Pedro e Princesa Isabel, procedendo por meio da empresa Energisa, a mudança do sistema da rede elétrica para o canteiro central, nas vias mencionadas.

Visando a segurança das pessoas que trafegam a noite naquela localidade, o vereador salienta que só existe a iluminação pública em um único lado das avenidas, portanto, tendo em vista que todos os munícipes que ali vivem já arcam com as despesas de iluminação pública, se faz direito do cidadão exigir que tenha seu lado da avenida iluminado e, garanta assim, sua tranquilidade e segurança.