Publicado: 19/10/2021 ás 15:52:00
Autor: Assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Em sessão no plenário da Câmara Municipal de Colíder nesta segunda-feira(18/10), o vereador Luciano Milani apresentou indicação ao poder executivo, mostrando-lhe a necessidade e importância de que seja providenciada a contratação de um médico pediatra para o atendimento da população de Colíder.

O parlamentar ressalta "que o secretário municipal de saúde já se faz consciente desse desfalque na nossa equipe de saúde, e que vem, através desta indicação, formalizar o pedido ao poder executivo."

Preocupado com as crianças de nosso município, Luciano destaca também: “a dificuldade não está no processo de contratação do profissional, mas sim, em encontrar um profissional disponível para ocupar o cargo. Em conversa com o secretário, ele afirmou que está somando todos os esforços para resolver, o quanto antes, esta situação."