Publicado: 16/04/2021 ás 07:29:00
Autor: Sabrina Dancann
Fonte: Assessoria da vice-presidente

Foto por: Sabrina Dancann


A vereadora Leila Teixeira, visitou as comunidades Café Norte e Trevo Ouro Verde, atendendo chamamento dos moradores que reclamavam do estado precário da estrada naquela região. 

 

Preocupada com a população de nossas comunidades, a  vice-presidente da Câmara vereadora Leila Teixeira, solicita ao Prefeito Hemerson  Máximo (Maninho) e ao secretário de Infraestrutura Robério Cavalcante, o patrolamento e cascalhamento da estrada que dá acesso às comunidades Café Norte e Trevo Ouro Verde.

 

Em sua visita à comunidade a vereadora fez o trajeto com os moradores e afirmou “precisamos que se efetue o patrolamento e cascalhamento das estradas da zona rural com o máximo de urgência” ressalta a parlamentar.

 

Segundo a parlamentar, “ao solicitar do prefeito Maninho e do secretário Robério o Patrolamento dessas comunidades os mesmos se comprometeram em atender a reivindicação feita pelos munícipes reafirmando o desejo que tem em zelar pelo nosso povo”.

Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2025

Privacidade