Publicado: 21/10/2021 ás 09:55:00
Autor: Assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Em sessão no plenário da Câmara Municipal de Colíder nesta segunda-feira(18/10), a vereadora Leila Teixeira apresentou duas indicações ao poder executivo.

Em sua primeira indicação, Leila Teixeira fez pedido ao Secretário Municipal de Planejamento, Fazenda e Administração, Sr. Ivaine Molina e ao Prefeito Municipal de Colíder Hemerson Máximo, mostrando-lhes a necessidade de promover um concurso público municipal em todas as áreas de atuação.

Em sua fala a vereadora ressalta que se faz de extrema importância à abertura de novos processos de concursos públicos no nosso município, que é tão esperado pela nossa população, a parlamentar continua dizendo, que é necessário tomar muita cautela com os processos jurídicos, para que não ocorra divergências que possam comprometer o resultado do mesmo, como em vezes anteriores.

Em sua segunda indicação Leila Teixeira apresenta ao prefeito de Colíder e a Secretária de Educação Léia da Silva Gomes Torres, a necessidade de que seja viabilizado a reforma geral da Escola de Educação Infantil Criança Esperança.

A vereadora destaca que em visita à escola pode notar diversos vazamentos, bem como diversas pinturas danificadas, e que por se tratar de uma escola infantil é necessário dobrar o cuidado com as questões sanitárias, para que desta forma possamos manter nossas crianças longe de doenças e oferecer espaços dignos de estudos para os alunos e para os profissionais desenvolverem seu trabalho com mais qualidade.