Publicado: 10/09/2021 ás 14:18:00
Autor: Assessoria de imprensa Halef Herbert

Foto por: Robson

Aconteceu nesta quarta-feira (01/09), no plenário da Câmara Municipal de Colíder, uma reunião entre os vereadores e a ADFC - Associação de Deficientes Físicos de Colíder, bem como cidadãos civis que portam algum tipo de deficiência física. Esta reunião teve como objetivo, ouvir e pautar as necessidades e dificuldades das pessoas portadoras de deficiência fisica dentro dos setores públicos de nossa cidade.

Na oportunidade, os vereadores desta casa criaram uma comissão para que se possa levar à cada secretaria do nosso município a exata demanda destas pessoas, buscando garantir o direito à acessibilidade. A frente desta comissão temos como representantes, os vereadores Marcelo Canova, Maria Helena, Leila Teixeira e Adriano Santos, que estão completamente empenhados em levar essa pauta até os secretários municipais, de forma a garantir uma vida mais digna e respeitosa a essas pessoas portadoras de deficiência física.