Publicado: 13/12/2022 ás 09:41:00
Autor: Assessoria Câmara

Foto por: Assessoria Câmara

Foi apreciado em Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (12), o Projeto de Lei nº 143/2022 de Autoria do Poder Executivo, onde solicitava a alteração do código tributário Municipal, instituindo a planta genérica de valores e da outras providências.

A população compareceu em massa e acompanhou a tramitação do projeto que foi amplamente discutido pelos vereadores.

A Presidente da Casa colocou o projeto em votação onde o mesmo foi REPROVADO por 10 votos contrários e 1 voto favorável.

O vereador Luiz Fiscal em entrevista à assessoria de imprensa mencionou que a população não concorda com o referido aumento do IPTU, e que a sociedade deve ser ouvida principalmente neste momento de instabilidade política e econômica no país.