Publicado: 20/09/2021 ás 17:56:00
Autor: Assessoria de Impresna

Foto por: Halef Herbert, Cleiton Rodrigues

Os vereadores participaram nesta segunda-feira (20/09) da solenidade de entrega da usina de pavimentação asfáltica. O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (maninho), também efetuou a entrega de dez veículos às secretarias de Saúde, Educação, Gestão Pública, Fazenda, Assistência Social, Esporte e Infraestrutura.

O maquinário tem capacidade diária para realizar o tratamento superficial duplo de cerca um quilômetro de via. Também agilizará os serviços de pavimentação, recapeamentos e tapa-buracos.

“Colíder segue forte no campo do desenvolvimento, trazendo conforto e qualidade de vida para a população do município e reduzindo custos aos cofres públicos”, pontua a presidente da Câmara, Ana Flávia Rodrigues Ramiro (Flavinha).

Também participaram do evento o vice-prefeito Valmir Teixeira, secretários e os vereadores Alencar Pereira, Luciano Milani, Marcelo Canova, Rica Matos, Euler Borges, Luiz Fiscal, Leila Teixeira, Zé Moreira, Maria Helena e Adriano Santos.