Publicado: 09/03/2023 ás 12:08:00
Fonte: Assessoria Comunicação

Na noite desta quarta-feira (08/03/23), a Câmara Municipal de Colíder realizou uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a presença de diversas autoridades da cidade, que se reuniram para reconhecer a importância das mulheres em nossa sociedade.
Durante o evento, o presidente da Câmara, José Moreira, destacou a importância de homenagear todas as mulheres da cidade, mas ressaltou que a homenagem se estendia a todas as mulheres como um reconhecimento pela sua importância na sociedade.

Diversas mulheres foram homenageadas durante a sessão, incluindo autoridades do poder jurídico, legislativo, bem como do poder executivo, policiais civis, agentes penitenciárias, bombeira militar e representante da PrevLider. Além disso, entidades que prestam serviços sociais em Colíder, como a Guarda Mirim, Casa da Sopa, Casa da Amizade e o Centro Educacional Madre Tereza de Calcutá também foram homenageadas.

O Dia Internacional da Mulher é uma data muito importante, que celebra as conquistas e lutas das mulheres por igualdade de gênero, direitos e oportunidades. É um dia para lembrar a importância da participação das mulheres na sociedade e em todos os setores da vida pública e privada.

A Câmara Municipal de Colíder, em reconhecimento a todas as mulheres da cidade, se uniu para prestar essa homenagem em um momento tão especial. Agradecemos a todas as mulheres por sua dedicação, coragem e luta diária pela igualdade de direitos e pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária.