Publicado: 13/12/2022 ás 11:35:00
Autor: Assessoria Câmara
Através de Moção de Aplausos de autoria do vereador Rica Matos e coautoria da vereadora e presidente da Casa Legislativa Flavinha, foram homenageados na noite desta segunda-feira (12), os colaboradores da Escola Especial “Cantinho Feliz” APAE – Colíder, pelos relevantes serviços prestados a referida instituição, bem como todo esforço e desempenho na 23ª Olimpíadas Especiais das APAES realizada na cidade de Aracaju (SE) neste mês de dezembro.
Rica e os demais vereadores fizeram o ato simbólico da entrega das medalhas, na qual eles foram vencedores nas seguintes modalidades:
1° lugar 100m Down - Dani
1° lugar 50m Down - Dani
1° lugar arremesso de dardo - Silvia
3°lugar salto à distância - Priscila
3°lugar Arremesso de peso - Breno
3° lugar Futsal feminino
O vereador Rica mencionou o quanto estava emocionado em realizar a homenagem, e colocou-se à disposição da entidade para dar mais qualidade de vida a todos os alunos.