Publicado: 22/03/2011 ás 11:32:00
Autor: Assessoria Câmara Colíder

Foto por: Assessoria Câmara Colíder
   A Câmara Municipal de Colider, convocou o Sr. Maurílio Bueno Magalhães, Secretário de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Assuntos Fundiário do município de Colíder para dar explicações sobre o Projeto Lei nº 358/11. A convocação fora solicitado por meio do Presidente Luiz Antônio Salgueiro, onde o secretario fez sua explanação nesta Sessão Ordinária do dia 21 de março de 2011.
 
   O referido Projeto Lei cria impasse uma vez que incidem cobranças de serviços prestados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no licenciamento de estabelecimento de baixo e médio impacto e de atividades no perímetro do município de Colíder.
 
   No final os vereadores decidiram por unanimidade que o projeto será apreciado após uma audiência pública com a comunidade, visando esclarecer a população sobre a COBRANÇA de impostos no que diz respeito a serviços prestado pela secretaria de agricultura do município de Colíder.
Todos os Direitos Reservados - Câmara Municipal de Colíder - 2025

Privacidade