Publicado: 14/12/2022 ás 11:50:00
Autor: Assessoria Câmara

Legenda Foto: Assessoria Câmara

Tramitou na sessão ordinária desta segunda-feira (12), o Projeto de Lei nº 130/2022 de autoria do Poder Executivo, que versa sobre a alienação de bens imóveis do município. Na prática o projeto visa a venda de 25 terrenos do município de Colíder-MT.

O Vereador Marcelo Canova juntamente com os vereadores José Moreira, Rica Matos, Luiz Fiscal, Alencar Pereira e Maria Helena, apresentaram Emenda Modificativa nº 007/2022 onde assegura que o montante do valor com as vendas dos imóveis, serão aplicados na infraestrutura do empreendimento imobiliário – Programa Casa Verde, constante na Lei nº 3.259/2022, além dos custeios de contrapartidas da Administração Municipal  sobre as obras públicas em execução ou planejamentos, a exemplo: Asfalto no bairro Maria Antônia, reforma da Praça Central, reforma do antigo prédio do Fórum da Comarca de Colíder, reforma e ampliação do Estádio Municipal, construção do Lago Lions Internacional, obra de Iluminação na MT 320 - Travessia Urbana de Colíder, construção de Galeria Celular na Avenida José Luiz da Silva, construções de Galerias Celulares no Rio do Meio, nas localidades das estradas Café Norte,  Mogno e Léo Baiano, neste município.”

A emenda foi aprovada por unanimidade e o Projeto foi aprovado por  07 (sete) votos favoráveis e 04 (quatro) votos contrários.