Publicado: 09/06/2021 ás 10:53:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

Na sessão desta segunda-feira (07.06) o vereador Alencar Pereira solicita ao prefeito Hemersom Máximo (Maninho), ao secretário de Educação do estado Alan Resende Porto, ao senador Carlos Fávaro, ao deputado federal Neri Geller e ao deputado estadual Nininho, estudo no sentido de reformar toda a estrutura física da escola estadual Louremberg Ribeiro Nunes Rocha, atualmente desativada e implantar uma escola militar naquela localidade.

“O objetivo é buscar o fortalecimento da educação de nossa cidade e a metodologia utilizada pelos colégios militares, reforçando o ensino dos nossos jovens, buscando ainda, alternativas para melhorar a educação em todos os aspectos e o modelo utilizado pela Polícia Militar (PM), melhorando ainda mais a educação da região na totalidade”, relata.