Publicado: 29/06/2022 ás 14:14:00
Autor: assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Na sessão desta segunda-feira (27/06), o Parlamentar Alencar Pereira apresentou solicitação ao Poder Executivo Municipal demonstrando a necessidade e importância da instalação de câmeras de monitoramento na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Celídio Marques, Estrada da Comunidade Pinheirinho até a extensão do Aterro Sanitário Municipal de Colíder-MT.

“O objetivo desta indicação é inibir o descarte irregular de lixos e resíduos de construções na extensão da estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário Municipal, e ainda, a instalação de câmeras de segurança na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Celídio Marques, Estrada da Comunidade Pinheirinho até a extensão do Aterro Sanitário Municipal de Colíder-MT. Tal atitude visa oferecer mais segurança para os moradores dessas regiões que atualmente sofrem com os casos de criminalidade crescente. Visa diminuir a sensação de insegurança da população que reside e trafega nessas localidades. Razão pela qual apresento aos nobres pares a importância e necessidade de aprovação da matéria e, solicito que de imediato do Poder Executivo Municipal, através de seu departamento competente, que tome as providências necessárias para que esta indicação seja atendida.” Destaca o vereador Alencar Pereira.