Publicado: 22/07/2021 ás 07:05:00
Autor: Sabrina Dancann

Foto por: Sabrina Dancann

Na sessão do dia (12.07) segunda-feira o vereador Adriano Santos, realizou uma indicação solicitando ao governador do estado, Mauro Mendes e ao secretário de Saúde do estado Gilberto Figueiredo, que o Hospital Regional Dr. Masamitsu Takano, de Colíder volte a realizar exames de Mamografia.

O vereador revelou em pronunciamento, “acompanho o drama de muitas pessoas que necessitam desse diagnóstico para iniciar o tratamento, que de maneira geral já é traumático. Atualmente, quem precisa do exame tem que se deslocar a outros municípios ou realizar o exame no particular”, disse, assinalando ainda que irá usar do seu trânsito parlamentar junto ao governador do estado para tentar o retorno deste exame para o Município de Colíder”.