Publicado: 05/10/2021 ás 16:44:00
Autor: Assessoria de imprensa

Foto por: Halef Herbert

Solicito cordialmente a instalação de faixas elevadas, no trecho que compõe o cruzamento da Av. Isabel Martins Simone com a Av. Princesa Isabel, mais especificamente em referência a esquina do Escritório Regional de Saúde, garantindo melhor segurança aos condutores de veículos, pedestres transeuntes, evitando acidentes de trânsito e aprimorando a estética e educação no trânsito de nosso município.

Solicito cordialmente a construção e/ou disponibilização de um espaço amplo e apropriado para recolhimento, abrigo e tratamento de animais em situação de rua, com disponibilidade de veículo para trabalha na logística do transporte dos animais a fim de evitar disseminação de doenças, maus tratos aos animais, risco de acidentes de trânsito e incentivar a adoção responsável, promovendo ainda oportunidade de renda e emprego aos possíveis cuidadores desse abrigo animal.