Vereadora Dóris Sguizardi é homenageada com diploma de Amigo da 9ª Região Militar
Publicado em: 05/12/2018 ás 11:24:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

A vereadora Dóris Sguizardi (DEM) foi homenageada durante a solenidade de troca de comando do Tiro de Guerra, realizada na noite desta terça-feira (04.12) na Câmara de Colíder, com o diploma de Amigo da 9ª Região Militar pelos serviços relevantes em prol do interesse e do bom nome do Exército.

A comenda foi entregue pelo coronel Flávio dos Santos Lajoia Garcia, comandante da 9ª Região Militar. A honraria também foi entregue pelos vereadores Dóris, Denny Serafini, Lika e Ruam Batista ao secretário adjunto municipal de Administração, Paulo Gomes Barbosa.

O diploma tem como objetivo homenagear personalidades e instituições que cooperam para o desenvolvimento das atividades militares, com relevantes serviços prestados à 9ª Região Militar, ou que contribuem para o fortalecimento dos laços de amizade e integração entre o Exército Brasileiro e a sociedade dos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

“Fiquei muito honrada e feliz com essa homenagem. Fica aqui o meu agradecimento ao coronel Lajoia, à 9ª Região Militar e a todo o efetivo do nosso Tiro de Guerra”, destaca Dóris. “O reconhecimento é recíproco e, com certeza, daremos continuidade à parceria em nossas ações de responsabilidade social”, acrescenta a vereadora.