Vereador Ruam Batista pede manutenção de ruas do bairro Jardim Europa e pavimentação de trecho da rua Cuiabá
Publicado em: 06/12/2018 ás 08:52:00 Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Devido às chuvas intensas dos últimos dias, as ruas do bairro Jardim Europa estão em péssimas condições de tráfego. A informação é do vereador Ruam Batista (PTB). Segundo ele, em alguns trechos as crateras abertas pelas enxurradas impedem a passagem dos veículos.

Através de indicação, Ruam cobra da Secretaria de Infraestrutura e Obras a manutenção. “Os moradores e universitários estão sofrendo muito com os buracos ali. Os carros não conseguem passar pelas valas. E a gente pede que seja feito ali um cascalhamento e patrolamento”.

O vereador disse que já conversou com o secretário Hiran Sales, que prometeu resolver o problema. “Os moradores também pedem a pavimentação asfáltica do Jardim Europa. Eles até aceitam o asfalto comunitário. Creio que a prefeitura tem que conversar com os moradores para debater sobre essa obra”.

RUA CUIABÁ

Ruam Batista também cobra por indicação a construção de meio-fio na rua Verissimo Caetano, próximo a Escola Municipal Gustavo Guarani, e a pavimentação asfáltica da rua Cuiabá, no trecho entre a avenida Ivo Carnelós até o início do bairro Everest.

“É ali próximo ao fórum. As pessoas já me procuraram para cobrar essa obra, porque eles estão sofrendo muito. É uma via muito utilizada, mas está muito deteriorada. Nessa época de chuva abriu uma valeta ali. E só falta um pedacinho para ser asfaltado”, informa Ruam.